Conecte-se conosco

Policial

Foragido da Justiça tenta fugir de abordagem policial e se envolve em acidente em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (26) em Pará de Minas, um homem foragido da Justiça que se envolveu em um acidente na tentativa de fugir da abordagem dos policiais.


O fato ocorreu quando os militares durante atividade de patrulhamento no bairro São Paulo, se depararam com um homem suspeito conduzindo uma motoneta Honda Biz de cor prata. Ao tentarem abordar o indivíduo o mesmo desobedeceu a ordem de parada e fugiu por várias ruas em direção perigosa.

Durante a fuga, já no bairro Padre Libério, o condutor entrou em um lote vago e acabou caindo com o veículo em um córrego, fazendo com que o mesmo fugisse a pé pelo matagal.

Foram acionadas várias equipes policiais que realizaram a varredura no local em busca do indivíduo. Ao ser localizado, o suspeito reagiu à prisão tentando agredir os policiais, mas foi contido pelos mesmos.

Segundo informações da PM, o indivíduo possuía Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Pará de Minas em face de condenação pelo crime de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito de 28 anos, foi preso e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico devido as escoriações que sofreu com a queda do veículo.

A motoneta usada pelo suspeito foi apreendida.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas