Conecte-se conosco

Brasil

Foragido da Justiça por homicídio em Nova Serrana é preso no Mato Grosso do Sul

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Policiais Militares Ambientais de Amambai-MS realizavam fiscalização ambiental na rodovia MS-156, no município e prenderam um foragido da justiça. O fato foi registrado na última quinta-feira, dia 18 de março.


Segundo informado, durante a fiscalização, uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) abordou um veículo Kia Sportage, com placas de Nova Serrana (MG), onde estavam quatro homens suspeitos.

Ao perceber que um dos passageiros ficou nervoso, foi perguntado o seu nome. O homem mentiu o nome, porém, a identificação que ele deu constava um mandado de prisão em aberto. Então, o infrator confessou seu verdadeiro nome.

Na checagem, a equipe verificou que constava um mandado de prisão em aberto por homicídio contra ele em Nova Serrana..

Confrontados os dados e fotos no sistema, o criminoso recebeu voz de prisão e foi recolhido à delegacia de Polícia Civil de Amambai e posto à disposição da justiça.

Fonte: com informações Diário Digital

Foto: Divulgação PMA

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas