Conecte-se conosco

Cidade

Foragido da Justiça na Bahia com três mandados de prisão é preso em Nova Serrana

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um foragido da Justiça de 22 anos foi preso pela Polícia Civil em Nova Serrana, nesta quinta-feira (14). Ele era investigado por diversos roubos, inclusive a bancos, na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz também era monitorado por envolvimento com o tráfico de drogas na região do Bairro Romeu Duarte.

“Ao tomarmos ciência de que um foragido de outro estado estaria em nossa cidade, e ainda por cima envolvido com o tráfico de drogas, nossas equipes não pouparam esforços até localizá-lo e prendê-lo. Esta será sempre a resposta da Polícia Civil de Minas Gerais a todo e qualquer criminoso que buscar refúgio em nosso estado”, afirmou o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia Regional em Nova Serrana e, posteriormente, transferido para o sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Mais lidas