Conecte-se conosco

Bom Despacho

Foragido da justiça furta garrafa de Wisk e termina preso em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), prendeu na última quinta-feira, dia 01 de abril, em Bom despacho um indivíduo foragido da justiça. Segundo informado o homem foi preso após ter cometido um furto em um estabelecimento comercial.


De acordo com as informações repassadas, a PM foi acionada a comparecer ao Bairro Nossa Senhora de Fátima, após um furto a um estabelecimento comercial.

No local as vítimas repassaram aos homens da leio que um indivíduo, com idade de aproximadamente 36 anos, adentrou no local, furtou uma bebida e evadiu em seguida.

Diante das informações recebidas os militares iniciaram rastreamento e lograram êxito na abordagem do suspeito, com o qual foi localizado em sua cintura, 01 garrafa de whisky subtraída do estabelecimento.

Na abordagem foi então procedida a consulta ao sistema informatizado da PMMG, instante em que foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em desfavor do suspeito.

Diante do exposto, o foragido foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas