Policial
Foragido da Justiça da Paraíba é preso em Nova Serrana


Um homem de 32 anos, foi preso na noite de sexta-feira (13) em Nova Serrana, por estar foragido da justiça. Ele possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado da Paraíba.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o suspeito foi abordado na LMG-801, entre Nova Serrana e Leandro Ferreira. Na fiscalização, a equipe constatou que o condutor da motocicleta era inabilitado. Com informações de VH News.
Em conversa com os agentes, ele contou era natural do estado da Paraíba e se mostrou evasivo nas respostas. Ao ser questionado se já havia sido preso, ele disse que havia feito “besteiras” no passado. Após consulta ao sistema informatizado, os policiais descobriram um mandado de prisão contra o mesmo, expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo crime de lesão corporal grave.
Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil. A moto foi apreendida, pois estava com o licenciamento atrasado.
-
Acidente10 horas atrás
VÍDEOS – Motorista morre após capotar carro e ficar preso às ferragens; na rua Antonio Martins em Nova Serrana
-
Acidente13 horas atrás
Motorista na contramão bate em caminhão e morre na MG-050, em Carmo do Cajuru
-
Saúde1 dia atrás
Dezembro Vermelho: Um mês inteiro dedicado à luta contra o vírus HIV e a outras infecções sexualmente transmissíveis
-
Esportes13 horas atrás
VÍDEO – Galo vence o São Paulo no finalzinho e segue sonhando com o título
-
Homicídio12 horas atrás
Rapaz é morto a tiros na ‘praça do Rosário’em Nova Serrana
-
Saúde1 dia atrás
Jovens são 50% dos casos diagnosticados com HIV em MG; conscientização perdeu força
-
Saúde1 dia atrás
Cerca de 11 mil brasileiros morreram de Aids em 2022, diz Ministério da Saúde
-
Divinópolis1 dia atrás
Divinópolis: Mudanças de vereadores na Câmara Municipal