Conecte-se conosco

Policial

Filho mata mãe e enterra corpo no quintal de casa

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um crime bárbaro foi descoberto no fim da tarde desta sexta-feira (23) no Vale do Aço. Uma mulher foi brutalmente assassinada e enterrada no próprio quintal, na cidade de Santana do Paraíso. A reportagem esteve no local. Os vizinhos da mulher estão estarrecidos pois, além da forma como ela foi morta, todos os indícios apontam que Maria Auxiliadora, de 79 anos, foi morta pelo próprio filho, aparentemente a golpes de faca. A vítima apresentava ferimentos de corte na região dos pescoço.


Uma das vizinhas declarou que, durante o dia, o filho da idosa foi visto cavando uma cova no quintal da casa, localizada na rua Ucrânia, no bairro Industrial. O sub tenente Alexandre conversou com a reportagem e disse que a Polícia Militar foi acionada por vizinhos e os militares confirmaram que havia mesmo a cova e dentro dela o corpo da mulher.

O tenente Marques, do Corpo de Bombeiros, confirmou que a unidade foi acionada para tentar socorrer a mulher, mas a vítima já se encontrava morta. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os bombeiros retiraram o corpo da cova, e ele foi levado para o IML.

O suspeito de ter cometido o crime está foragido. Segundo as primeiras apurações, ele fugiu em uma bicicleta. Ainda de acordo com o Sub Tenente Alexandre, chefe da ocorrência, o suspeito já teve passagens pela polícia como perturbação e importunação, mas nenhum crime de natureza grave, a exemplo de homicídio.

Testemunhas relataram que, Alfredo da Costa Laurenço, de 48 anos, suspeito do crime, teria problemas psicológicos e que, antes de evadir do local, teria arrumado e limpado toda a residência trocando lençóis e passado pano no chão.

Fonte: Plox

Foto: Reprodução

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas