Conecte-se conosco

Belo Horizonte

Ferrari pega fogo e fica totalmente destruída em BH

Publicados

em

Motorista de Ferrari alega que veículo pegou fogo após pane eletrônica enquanto que estava perdido próximo ao aglomerado da Serra

Uma Ferrari pegou fogo na rua Flor de Maio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (7/2). As informações são do jornal O Tempo.


Segundo o Corpo de Bombeiros houve pequenas explosões no veículo e foi preciso que os bombeiros usassem 2.000 litros de água para apagar as chamas. Apesar dos danos, ninguém se feriu.

O motorista do veículo permaneceu no local acompanhando os trabalhos dos bombeiros e a perícia da Polícia Civil foi acionada para o local. As causas para o incêndio ainda serão apuradas.

O incêndio aconteceu por volta das 2h e segundo o Corpo de Bombeiros, houve pequenas explosões no veículo, uma Ferrari 360 Modena F1 preta, de 2000.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após o fogo ser contido, um homem de 35 anos que se identificou como motorista informou que dirigia o carro de luxo quando ficou perdido.

Uma pane elétrica teria iniciado o incêndio, que se alastrou rapidamente, sendo possível apenas que ele descesse do carro.

O carro, que está avaliado em R$ 497 mil segundo a tabela Fipe, ficou completamente destruído. O veículo está registrado em nome de uma empresa de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ainda conforme a PM, após longo tempo no local, os militares foram orientados a sair do ponto, conhecido pelo tráfico de drogas, devido à “iminência de crimes”.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Foto: redes Sociais

Mais lidas