Conecte-se conosco

Administração

Fenova começa nesta terça-feira, e visita do governador Romeu Zema é confirmada

Avatar

Publicados

em

Começa amanhã a maior Feira de Calçados de Minas Gerais. De 26 a 28 de março, 150 marcas do Polo Calçadista estarão expostas na 23ª edição da Fenova. Estima-se que cerca de mil lojistas de todo o país marquem presença nos três dias de exposição.

Segundo comunicado pela assessoria de comunicação do deputado estadual, Fábio Avelar e do Sindinova, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, já confirmou presença no primeiro dia do evento.

Segundo informado Fábio Avelar e o presidente Sindinova, Ronaldo Lacerda, receberão o governador por volta das 17h desta terça-feira, dia 26 de março para visitação na maior feira de calçados do Estado.

Em sua primeira visita como governador ao polo calçadista de Nova Serrana, Romeu Zema conhecerá de perto a exposição dos calçados de Nova Serrana, que atualmente representam a principal fatia produtiva do setor em Minas Gerais.

Fenova

Em entrevista coletiva concedida à imprensa local na última semana, Ronaldo Lacerda, afirmou que 93 lojistas indicados por fabricantes (após aprovação por critérios específicos) receberam cortesias de passagens, hospedagens e translado para visitarem a feira.  O intuito é incentivá-los a fazer negócios e elevar o faturamento com as comercializações.

Segundo Lacerda, a expectativa é superar as vendas do ano passado. ”Esperamos que nessa edição tenhamos um crescimento de 10% quanto ao número de negócios concluídos em 2018″, enfatizou.

Na entrevista, Lacerda também revelou parte de duas surpresas: um sorteio de brindes para lojistas e o lançamento da Campanha de Valorização do Polo Calçadista de Nova Serrana.

“Lançaremos algumas campanhas exclusivas durante a feira e premiações que devem aquecer as rodadas de negócios. Temos aqui qualidade, tecnologia, design e precisamos ratificar essas qualidades junto à população, ao lojista e ao consumidor final”, afirmou Lacerda.

A cerimônia de abertura da 23ª Fenova será amanhã, às 10h, no Centro de Convenções de Nova Serrana.

Publicidade

 

Mais lidas