Administração
Feira Drive-Thru de Divinópolis atrai centenas de clientes

Cerca de 500 motoristas passaram pelo Parque de Exposições da cidade para comprar frutas e verduras, sem sair dos carros
Moradores de Divinópolis conheceram uma nova forma de se fazer a feira. Desde o último sábado (25), os feirantes passaram a atender em esquema drive-thru – que é a venda sem sair do carro – alternativa para enfrentar a quarentena, em tempos de Coronavírus.
A nova Feira foi instalada dentro do Parque de Exposições (Avenida Paraná, Alto São José), onde trinta barracas foram montadas para receber os clientes. Nesse formato, os veículos formaram uma fila única e passaram por cada feirante, onde eram atendidos para comprar hortaliças, frutas e quitandas, sem sair dos carros.
“Foi muito bom, gostei da organização e da segurança. No primeiro dia, vendi metade do que estava acostumado antes da quarentena, mas é melhor assim do que não vender nada”, comenta Antônio da Costa, que produz e comercializa queijos e quitandas na feira.
Inscrições para novos feirantes
No primeiro fim de semana, a feira atraiu cerca de quinhentos veículos de clientes e contou com a participação de trinta feirantes. Mas, de acordo com a organização, a expectativa é que esse número aumente, já que o local tem capacidade para até noventa barracas.
“Os produtores de agricultura familiar interessados em participar da Feira devem procurar a Secretaria Municipal de Agronegócio para preencherem o cadastro. Em seguida, eles irão receber orientações e a permissão necessária”, explica Gustavo Mendes, secretário municipal de agronegócio de Divinópolis.
Para participar da Feira é obrigatório que os clientes entrem apenas dentro dos veículos, de preferência usando máscaras, pedestres não estão autorizados. Para os feirantes, é obrigatório o uso de máscaras e a higienização com álcool em gel, para prevenir a contaminação.
- Fonte: Portal Gerais
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER
- Cidade2 dias atrás
Cerca de 15.500 seringas para vacinação contra Coronavírus são encaminhadas para Nova Serrana
- Cidade2 dias atrás
Veja o Vídeo: Polícia Civil prende suspeitos por violência doméstica e produção de imagens íntimas de menores
- Cidade2 dias atrás
Capotamento deixa um morto e um ferido em Leandro Ferreira
- Araújos1 dia atrás
PC prende segundo suspeito de homicídio ocorrido em Araújos
- Governo Estadual2 dias atrás
Em ato simbólico Governo de Minas da início a “maior operação de vacinação de sua história”
- Cidade2 dias atrás
Coronavírus: Três novas mortes são confirmadas em Nova Serrana; já foram confirmados 64 óbitos
- Governo Estadual2 dias atrás
Coronavírus – Vacinas começam a ser distribuídas para cidades mineiras: confira os horários de chegada no interior do Estado
- Corpo de Bombeiros2 dias atrás
Cães acorrentados a árvore sem água e sem comida são resgatados pelos Bombeiros