Conecte-se conosco

Calçados

Feira de calçados presencial no mês de novembro vai trazer vigor e esperança para 2021

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios acontece, em Gramado (RS), de 16 a 18 de novembro, no Serra Park.

Esta edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios será histórica, não somente por acontecer ainda durante a pandemia do Coronavírus, mas por redirecionar o mercado calçadista, que passou o ano de 2020 com perdas e com paralisia.


Este será o valor creditado à linha do tempo do evento, revelando momentos de troca de conhecimento e de identificação de sinais para uma retomada vigorosa.

“Estamos todos saudosos dos nossos clientes, das trocas de informações e de experiências. Além disto, será o palco importante para lançamentos e novidades que vão alimentar não só o lojista mas também o consumidor com atrativos para as vitrines”, diz Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex, que sublinha que o pavilhão que será cercado de cuidados.

Esta posição de Bocayuva é unânime. Daiana Wiest, Gerente de Marketing da Carrano, fala exatamente destes dois pontos essenciais em um evento: lançamentos de produtos para capitalizar negócios e desejo em encontrar clientes e recarregar energias.

“Todos os nossos profissionais estão com muitas saudades dos nossos clientes, estaremos recebendo com alegria todos os visitantes e levando novidades. Esta será nossa maneira de mostrar nossa felicidade em estar na feira”, diz ela. O diretor da Merkator Feira e Eventos, Frederico Pletsch, comemora este entusiasmo.

“Este é o maior sentimento de um promotor de evento, promover encontros e aproximar pessoas com a intenção de proporcionar negócios. Sentir esta sensação em nossos expositores é altamente gratificante. Está sendo muito difícil fazer esta feira, pois será completamente diferente de todas as demais que fiz ao longo da minha, atendendo todos os protocolos das autoridades, mas estou com a sensação em estar cumprindo o meu dever”, diz ele.

A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios terá todos os cuidados para proteger seus participantes cumprindo rigorosamente os protocolos sanitários do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Prefeitura Municipal de Gramado.

E é neste ponto que o empresário Januário Batista da Veiga, Diretor da Santinelli Calçados, reforça a importância da feira, afirmando que “atualmente a COVID-19 está com os números baixos de contaminação, e mesmo assim todas as restrições serão cumpridas. Esta situação não vai impedir este encontro entre os profissionais do setor que vai mostrar a união entre a indústria e o varejo de calçados”, diz ele.

Também nesta linha está Marisa Dias, estilista e gerente comercial da Suzana Bissoli, que classifica a Zero Grau como um evento importante para dar início a 2021.

Também para buscar novas diretrizes para o próximo ano, o lojista Oliver Roberto Bazani Júnior, da Bia Calçados, da Rede Bazani, de Sorocaba (SP) vem à feira.

“Quero lançamentos, também produtos de pronta entrega, preços bons para este momento atual, mas principalmente o conhecimento Do fabricante para construir o próximo ano com muita esperança”, finaliza o empresário.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas