Conecte-se conosco

Policial

Familiares procuram por homem desaparecido em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um homem de 25 anos está desaparecido na cidade de Nova Serrana. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM) foi registrado na última quinta-feira, a ocorrência pelo irmão do desaparecido e  o mesmo não apresentou foto de identificação.

Conforme informações da PM, por volta das 13h50, um homem de 25 anos, compareceu a Unidade Policial e relatou que seu irmão Sinvaldo identificado com idade de 24 anos, está desaparecido desde terça-feira, dia 18 de fevereiro.

Segundo relatou o solicitante, Sinvaldo saiu da residência, localizada na Rua Otávio Siqueira, Bairro Maria José do Amaral, por volta das 12h00 e até o momento não foi mais localizado.

O desaparecido foi descrito como sendo um homem cor negra, magro, aproximadamente 1,70 metros, e possui uma cicatriz de queimadura na mão direita e uma tatuagem com o nome “Vanete” no braço direito.

A PM informa ainda que quaisquer informações sobre o desaparecido os populares podem repassar as autoridades pelo 190 ou pelo 181 Disque Denúncia Unificado.

Mais lidas