Conecte-se conosco

Geral

Família confirma morte de adolescente que foi levado à UPA com infarto no último domingo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta terça-feira, dia 20 de março foi confirmada por familiares a morte do adolescente Júlio Cesar, com idade de 17 anos filho do cantor e locutor Flávio Amanti.

O jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no último domingo com parada respiratória e foi reanimado e após o episódio da discussão envolvendo o vereador e presidente da Câmara Municipal Osmar Santos (PROS), foi transferido para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis.

O episódio que teve ampla repercussão devido ao fato do vereador ter supostamente quebrado uma porta na UPA, e após a discussão ser levado detido juntamente com o médico de plantão, foi visto como arbitrário pela secretária de Saúde de Nova Serrana, Glaucia Sbampato, contudo a população se posicionou a favor do vereador nas redes sociais.

Após toda polêmica sobre o fato, nesta terça-feira, o prefeito Euzebio Lago abordou o assunto durante uma entrevista concedida ao programa Cidadania em Foco, na rádio 98,7 FM.

Durante a entrevista Euzebio reprovou a postura do vereador, apoiou a postura e ação dos profissionais da unidade de saúde, embasado em informações técnicas dos procedimentos adotados, lamentou a morte do rapaz e descartou a possibilidade de se instaurar um processo investigativo ou administrativo na unidade quanto ao fato ocorrido por parte da gestão municipal.

  • Foto: rede social

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas