Conecte-se conosco

Nova Serrana

Fabio Avelar deixa CTI e pode receber alta hospitalar ainda nesta terça-feira

Publicados

em

O Deputado Estadual Fábio Avelar (Avante) internado no último domingo (21) após passar mal, com uma suspeita de infarto, deixou o CTI na última segunda-feira (22). As informações foram repassadas pela assessoria do Parlamentar.


Conforme nota encaminhada, Fábio segue internado no Hospital São João de Deus, até esta manhã, contudo o quadro evoluiu, e  parlamentar já deixou o CTI.

Na última segunda-feira (21) o “deputado foi submetido a uma bateria de exames, foi transferido para o quarto, onde passa bem. O mesmo segue no aguardo dos resultados e posterior decisão médica quanto à necessidade ou não da realização de uma angioplastia”.

Confira nota na integra:

“O deputado Fábio Avelar segue internado no Hospital São João de Deus.
O deputado Fábio Avelar saiu hoje do CTI do Hospital São João de Deus, em Divinópolis, no qual deu entrada ontem com suspeitas de infarto.
Após fazer uma bateria de exames, o parlamentar foi transferido para o quarto, onde passa bem. O mesmo segue no aguardo dos resultados e posterior decisão médica quanto à necessidade ou não da realização de uma angioplastia”.

Ainda segundo informado pela Assessoria de Comunicação do Parlamentar, caso não seja necessário a realização do procedimento, é possível que ainda nesta terça-feira Fábio Avelar receba alta hospitalar.

Mais lidas