Conecte-se conosco

Policial

Ex-funcionário da Prefeitura de Nova Serrana é suspeito de dar golpes em estrangeiros

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A polícia Civil de Divinópolis está à procura de Adriano de Jesus Silva, ex-funcionário do executivo de Nova Serrana entre os anos de 2009 e 2011, como suspeito de dar golpes em estrangeiros na cidade de Divinópolis.


Segundo apurado e investiga a Polícia Civil dez haitianos residentes em Divinópolis procuraram a delegacia após serem vítimas de golpes dados por Adriano. Segundo informações divulgadas pela polícia as vítimas estiveram relataram que teriam sido enganadas por um suspeito que afirmava poder trazer seus parentes para o Brasil.

As denuncias apontam que Adriano dizia para as vítimas que era funcionário do Itamaraty e poderia facilita a vinda dos familiares dos haitianos para o Brasil e ainda, poderia providenciar toda a documentação para que eles tivessem visto permanente e cidadania brasileira.

Diante da acusação o crime se caracteriza pelo suspeito ter obtido vantagens ilícitas, induzindo as vítimas em erro e ainda cobrou das vítimas pelo suposto serviço.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas