Conecte-se conosco

Cidade

Evento particular é encerrado após fiscalização da Vigilância Sanitária de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, a Vigilância Sanitária de Nova Serrana (VISA), em cumprimento da legislação municipal e estadual referente ao enfrentamento ao coronavírus e seguindo as diretrizes do Plano Minas Consciente, fiscalizou e encerrou um evento particular no último sábado, 27 de fevereiro.


Segundo informado a fiscalização ocorreu com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM).

De acordo com as informações repassadas, o evento foi interditado após ser constatado pelos fiscais da VISA, que o número de pessoas no local era superior ao permitido nas diretrizes do Minas Consciente para a Onda Amarela.

“O alvará permitia o máximo de 100 pessoas ao todo no local, além de uso de máscaras e demais medidas como aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. Na festa haviam quase 300 pessoas conforme boletim de ocorrência, além de não observar diversas medidas de prevenção”. Informou a administração municipal.

Ainda na ocorrência, de acordo com a prefeitura, “os fiscais lavraram auto de infração sanitária sob a responsabilidade dos organizadores do evento e a saída das pessoas do local aconteceu sem maiores transtornos”. Finalizou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação Prefeitura de Nova Serrana
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas