Conecte-se conosco

Policial

Estudante universitário morre após briga com outro aluno em Montes Claros

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Montes Claros, uma briga entre estudantes do Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc), um jovem de 25 anos morreu, após se socorrido e hospitalizado na Santa Casa de Montes Claros.


Segundo informações repassadas, a vítima foi o estudante de fisioterapia Adailson Gomes Mendes. A morte foi registrada na última segunda-feira (11/10).

De acordo com a Polícia Militar, a briga ocorreu há uma semana,  quando a vítima estava em um bar com um grupo de amigos e houve uma discussão entre Mendes e outro universitário.

O indivíduo suspeito deu um soco no rosto da vítima que caiu e bateu a parte de trás da cabeça no chão.

Diante da gravidade do ferimento o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e encontrou o estudante com traumatismo cranioencefálico.

A vítima foi prontamente socorrida, ele foi entubado no local e levado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Montes Claros, onde veio a óbito cinco dias após a entrada na unidade de saúde.

O outro estudante envolvido na briga, tido como suspeito, chegou a fugiu do local, mas foi localizado pela PM sendo registrado o fato como lesão corporal e repassado para a Polícia Civil.

Por fim cabe ressaltar que a UNIFIPMoc divulgou nota sobre o falecimento do jovem:

“A UNIFIPMoc presta os sinceros sentimentos e se une a dor de toda a família, amigos e colegas de Adailson. Desejamos que o sentimento de luto seja acolhido pelo Pai Celeste e se transforme em uma expressão genuína da nossa alma dizendo que, quem parte, jamais deixará os nossos corações.
Rogamos por serenidade e força a toda a comunidade acadêmica que perde um amigo e um estudante exemplar”.

Fonte: Com informações O Tempo

Foto: reprodução redes sociais

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas