Conecte-se conosco

Bizarro

Estrada é inaugurada com postes de luz no meio da pista

Publicados

em

A reforma de uma estrada em Presidente Kennedy , no Sul do Espírito Santo, além de chamar a atenção, está gerando revolta dos moradores da região por conta do risco de acidentes. É que a rodovia foi inaugurada pela prefeitura da cidade com postes no meio da pista. As informações são do jornal Estado de Minas.
A inauguração ocorreu na última quinta-feira (28/10) e a prefeitura chegou a comemorar “o feito” nas redes sociais. “O lote 1 do trecho São Paulo x Cabral sendo concluído. Mais uma obra, mais tráfego seguro, mais desenvolvimento!”.
A estrada, que liga às praias de Itapemirim e, por isso, tem movimento intenso, foi pavimentada, mas a administração não retirou os postes de energia que já existiam no local. Com isso, motoristas precisam invadir a contramão para seguir viagem.
Nesta terça-feira (2/11), a prefeitura de Presidente Kennedy publicou uma nota em seu perfil nas redes sociais informando que fez “ocorrência policial em maio, alertando a EDP, (concessionária de energia elétrica), sobre riscos”. Ressaltou ainda que “apesar de parte da obra concluída, a prefeitura ainda não a inaugurou e a rodovia continua em obras”.
Após a divulgação da nota, moradores e internautas reagiram à publicação.
“Isso é pura incompetência da prefeitura e da secretaria de obra. Presidente Kennedy vergonha alheia”, escreveu um internauta.

“Cara de pau, (risos), se acontecer um acidente vai falar o quê?”, questionou outro.
Confira a nota da prefeitura na íntegra:

Mais lidas