Conecte-se conosco

Policial

Estelionatários aplicam golpe e roubam aposentadoria de idoso em Nova Serrana.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um senhor de 75 anos teve sua aposentadoria roubada por uma dupla de estelionatários na manhã desta quinta-feira, dia 30 de maio em Nova Serrana.

A PM compareceu a agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Dimas Guimarães, bairro Centro, onde a solicitante de 41 anos e de 75 anos, aos policiais a ação dos criminosos.

Segundo informaram a vítima com idade de 75 anos chegou à agência para sacar sua aposentadoria e foi orientado por um homem desconhecido o qual lhe indicou outro homem mais velho a ajudar na operação de saque.

Com isso o indivíduo fez a operação para a vítima no entanto relatou que não havia saldo e que o dia correto do pagamento seria nesta sexta-feira.

Após repassar as informações o suspeito saiu rapidamente da agência bancária tomando rumo ignorado.

Por sua vez a vítima fez contato com a funcionária do Banco o qual constatou que havia sido sacada toda a quantia da aposentadoria.

Após análise das filmagens do circuito de segurança, foi verificado que os dois indivíduos seriam mais velhos, trajando roupas sociais, um de camisa mais clara e outro com camisa mais escura.

A Polícia Militar segue no rastreamento dos suspeitos, quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia 181 ou pelo 190. Ainda segundo a PM, os populares devem ficar atentos ao utilizar os terminais de caixa eletrônico, e sempre devem rejeitar quaisquer ajudas de estranhos e denunciar imediatamente quaisquer tentativas de abordagem de pessoas que possam ser suspeitas.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas