Conecte-se conosco

Policial

Estelionatárias que aplicavam golpe de venda falsa de veículos são presas em Araújos

Publicados

em

No início da tarde da última terça-feira, dia 30 de julho, por volta das 12h15 a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma agência do Banco Sicoob/Credibom localizado na Avenida Brasil, nº 1462, bairro Centro de Araújos.


No local o solicitante informou aos militares que recebeu da unidade de segurança da central Sicoob a informação de que indivíduos estariam utilizando de uma conta do banco para aplicar golpes de estelionato com vendas falsas de veículos através de um site de anúncios.

De acordo com as informações os estelionatários faziam o anuncio do veículo e após receber um sinal para reservar o veículo estes sumiam com a página e não mais eram encontrados.

Contudo na unidade bancária estavam às envolvidas sendo duas mulheres identificadas como R.F., 37 anos e M.D.R.S., 37 anos, as quais se encontravam na agência tentando efetuar a transferência de R$ 31.500,00 pela venda de um caminhão conforme boletim de ocorrência de número 2019.224622 da 1ª delegacia de polícia de Cuiabá/MT.

Diante dos fatos as envolvidas receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidas para Delegacia de Polícia juntamente com os aparelhos celulares que utilizavam para fazer contato com os demais envolvidos.

Foto: imagem ilustrativa Web – Vilabela FM

Mais lidas