Conecte-se conosco

Cidade

Estabelecimentos são fiscalizados e fechados por aglomeração em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Vigilância Sanitária de Nova Serrana, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM), deflagrou a operação “Pacto pela Vida”. A ação foi realizada no último sábado, dia 06 de março.


Segundo informado a operação visou a fiscalização contra aglomerações em estabelecimentos comerciais que funcionam no período noturno em Nova Serrana.

“O objetivo foi cumprir as determinações sanitárias estipuladas nos decretos municipais e estaduais de combate a proliferação do coronavírus e no Plano Minas Consciente”. apontou a administração municipal

Nos trabalhos promovidos no último sábado, 04 estabelecimentos foram fiscalizados  e todos foram interditados.

De acordo com a administração municipal, todos os 04 locais elencados para fiscalização “foram priorizados de acordo com o número de denúncias feitas contra os estabelecimentos”.

Nas ocorrências “os fiscais lavraram auto de infração sanitária sob a responsabilidade dos organizadores do evento e a saída das pessoas dos locais aconteceu sem transtornos”. Informou o governo de Nova Serrana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas