Conecte-se conosco

Policial

Estabelecimento comercial é alvo de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto na tarde da última segunda-feira dia 30 de setembro.


De acordo com as informações repassadas, por volta das 13h40, os militares se dirigiram ao estabelecimento localizado no bairro Lincoln Nogueira e identificaram a vítima com idade de 17 anos.

Aos militares a vítima  relatou que 02 indivíduos aparentando serem menores, adentraram em seu estabelecimento comercial, no bairro e anunciaram o roubo.

Conforme descritos pela vítima, os suspeitos eram ambos morenos, um deles estava vestido com uma camisa da seleção brasileira de cor amarela, sendo que para anunciarem ao assalto um dos suspeitos colocou a mão sob a camisa simulando estar armado.

Ainda segundo a vítima no delito foi subtraído dinheiro e dois aparelhos de telefone celular, sendo que em seguida evadiram tomando como sentido a direção do bairro esplanada.

Segundo informado a Polícia segue o rastreamento dos suspeitos, e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas