Conecte-se conosco

Policial

Em Nova Serrana Polícia Militar prende mulher e apreende 04 tabletes de maconha

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) realizou na noite desta segunda-feira, dia 30 de setembro a apreensão de maconha e prisão de uma suspeita de Tráfico de Drogas.


Segundo informado a ação foi registrada por volta das 20h45, quando durante patrulhamento Militares receberam informações dando conta de que uma mulher estaria em uma residência no bairro Amaral realizando a embalagem de drogas para comercio.

Com as informações recebidas os Militares deslocaram para o referido bairro, onde após diligências abordaram a suspeita de 27 anos no bairro Amaral.

Após conversas com a suspeita, a mesma contou aos policiais que estaria residindo no local, e em seguida autorizou os militares a realizar a busca domiciliar.

Durante as buscas foi localizado 04 tabletes de maconha totalizando aproximado 400 gramas, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares e material para embagam as drogas.

Face ao exposto a suspeita foi presa, sendo encaminhada a Delegacia de Polícia juntamente com a droga e os demais materiais apreendidos.

Mais lidas