Conecte-se conosco

Policial

Estabelecimento comercial é alvo de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, na manhã da última terça-feira, dia 11 de fevereiro, um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto. Segundo informado a Polícia Militar (PM) chegou a perseguir o suspeito, contudo ele conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas autoridades.

Conforme a ocorrência, por volta das 07h40 a PM compareceu à Rua Dos Anhanbus, no bairro Antônio Venâncio, onde em contato com a vítima de 45 anos, recolheu os relatos da ocorrência.

Segundo repassado, a vítima trabalhava em sua mercearia quando um indivíduo moreno, trajando blusa de frio preta e bermuda, de posse de uma arma de fogo tipo pistola, anunciou o roubo subtraindo dinheiro do estabelecimento.

A vítima ainda informou que o suspeito evadiu a pé, tomando como sentido os fundos do bairro Antônio Venâncio.

Após colher os relatos os militares iniciaram o rastreamento e conseguiram informações de que o suspeito seria um homem de 20 anos, tendo então deslocado à residência do suspeito que ao perceber a presença da PM, evadiu pulando diversos muros.

Na tentativa de fuga o suspeito segurava uma pistola em sua mão, motivo pelo qual os militares para se defenderem, efetuaram  disparos de arma de fogo, contudo o indivíduo não foi atingido e adentrou em uma mata próxima não sendo localizado.

Durante buscas foi localizada uma réplica de pistola na cor preta e uma blusa de frio idêntica a utilizada no roubo, porém o suspeito não foi localizado.

A  PM segue no rastreamento do suspeito e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas