Conecte-se conosco

Policial

Estabelecimento comercial é alvo de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, foi registrado na última quinta-feira, dia 05 de dezembro um assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro Dona Zeli.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no estabelecimento que foi alvo do delito e no local, identificou três vítimas com idade de 21, 26 e 37 anos.

De acordo com a ocorrência, as vítimas trabalhavam no referido estabelecimento, quando foram surpreendidos por dois indivíduos ocupando uma motocicleta Yamaha YBR, prata ou cinza.

Conforme informou as vítimas, os suspeitos foram descritos como dos homens, sendo um magro, moreno, trajando calça e camisa verde, usando capacete com viseira espelhada, e o segundo um pouco mais alto, magro, trajando calça e camisa azul escura.

As vítimas ainda informaram que quando os suspeitos anunciaram o assalto, ambos portavam armas de fogo.

No delito os suspeitos subtraíram os celulares e dinheiro das vítimas, e em seguida evadiram tomando como sentido a entrada do Condomínio Parque das Águas.

Os militares seguem no rastreamento e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas