Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Esposa encontra vídeo do marido abusando sexualmente da filha em Itaúna

Publicados

em

Em Itaúna, um homem com idade de 29 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha. O homem confessou o crime que foi denunciado pela esposa, que encontrou no celular do marido um vídeo no qual o homem obrigava a criança a fazer sexo oral.


Conforme informado pela Polícia Civil, a prisão aconteceu na última terça-feira (4/1), o indivíduo foi preso em flagrante.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a esposa do suspeito, identificada com idade de 28 anos, relatou as autoridades que encontrou um vídeo no celular do seu marido, onde o suspeito obrigava a criança, filha do casal, a praticar sexo oral com ele.

Após encontrar o material, imediatamente a mulher expulsou o marido de casa e acionou as autoridades.

Ao ser preso, o suspeito confessou o crime e relatou aos policiais que o abuso aconteceu pelo menos por três vezes, sendo a última ha três dias da prisão.

O indivíduo ao ser preso foi Delegacia de Polícia Civil com o celular apreendido. Após ter a prisão em flagrante ratificada, o caso ficará a cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher em Divinópolis.

É importante destacar que o conselho tutelar foi acionado e compareceu ao local e adotou as medidas protetivas cabíveis ao caso.

Conforme repassado, a vítima e toda a família serão encaminhadas pelo Conselho Tutelar para acompanhamento dos serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Creas).

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas