Conecte-se conosco

Esportes

Equipes de handebol de Nova Serrana conquistam título em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Duas equipes de handebol de Nova Serrana, categorias cadete e infantil, foram campeãs da Dale Hand Cup, competição realizada na cidade de Pará de Minas de 18 a 20 de outubro.

Cada uma das equipes fez seis partidas e foram campeãs invictas da competição. As equipes são treinadas pelo técnico Marcelo Martins e fazem parte do projeto Nova Serrana Olímpica, que oferece atividades esportivas em seis categorias para mais de 1000 crianças e adolescentes.

Nova Serrana Olímpica

A Secretaria de Esportes de Nova Serrana desenvolve com cerca de 1.000 crianças e adolescentes de diversos bairros do município o projeto Nova Serrana Olímpica.  A iniciativa tem a parceria da secretaria de Educação e visa formar equipes em várias modalidades esportivas, realizar treinamentos e promover a participação em competições locais, regionais e nacionais.

São diversas escolinhas com modalidades como basquete, futebol de campo, futsal, handebol, voleibol e Jiu-Jitsu, destinadas a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e adultos.

Os locais de treino do Nova Serrana Olímpica são:

Poliesportivo Ápio Cardoso (bairro São Sebastião) – Futsal, Handebol e Voleibol
Poliesportivo Wilson das Graças (bairro Planalto) – Futsal, Handebol
Poliesportivo Ariel Ambrósio (bairro Romeu Duarte) – Futsal, Handebol
Poliesportivo de Boa Vista – Futsal
Quadra do Clube do Trabalhador – Basquete e Futsal
Campo do bairro Maria José do Amaral – Futebol de campo
Campo do bairro Santa Luzia – Futebol de campo
Campos dos bairros Frei Ambrósio e Novo Horizonte – Futebol de campo

Inscrições

Os interessados em participar do projeto Nova Serrana Olímpica devem preencher a ficha de inscrição que está disponível nos locais de treinos (procurar o treinador responsável). Além da ficha preenchida, deve ser apresentado um atestado médico.

Também é pré-requisito obrigatório para crianças em idade escolar a comprovação da frequência escolar para participar do projeto.

Mais informações os interessados devem entrar em contato com o executivo municipal pelo telefone 3226-9012.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas