Conecte-se conosco

Policial

Entregador de pizzas é assaltado após se negar a receber dinheiro falso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um entregador de Pizzas foi alvo de um assalto na noite desta quinta-feira, dia 16 e maio em Nova Serrana, o assalto aconteceu após o entregador se negar a aceitar uma nota de falsa no pagamento do lanche encomendado.

Segundo informado a Polícia Militar (PM) compareceu em uma pizzaria, onde em contato com a vítima de 38 anos, relatou que é entregador da referida pizzaria relatou aos policiais o assalto.

De acordo com a vítima ao fazer uma entrega na Avenida Renato Pinto Amaral, bairro Santa Sara, foi recebido por dois indivíduos onde um deles ficou na esquina e o outro de estatura mediana, aproximadamente 1,70 de altura trajando chinelo e bermuda foi efetuar o pagamento e receber a pizza.

Ao ser efetuado o pagamento, o suspeito entregou um nota de R$100,00 falsa, dinheiro que foi negado pelo entregador, sendo assim em seguida o suspeito autor sacou uma arma da cintura tipo revolver de cor escura, anunciou o roubo e subtraiu um aparelho celular, uma máquina de passar cartão e dinheiro.

A vítima não soube passar mais características dos autores, relatando que pegaram as chaves da motocicleta e as jogou em um matagal, evadindo logo em seguida para os fundos do bairro não sendo estes mais vistos.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas