Conecte-se conosco

Bizarro

Empresária mineira coloca R$ 3 mil no lixo sem querer e pede ajuda a garis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma empresária de Barão de Cocais, em Minas Gerais, colocou acidentalmente R$ 3 mil no lixo e despejou para a coleta do caminhão da Prefeitura. Desesperada, ela precisou pedir auxílio aos garis locais.


Segundo a Record TV, a mulher deixou a quantia em dinheiro separada em um saco preto e o misturou com outros sacos que seriam levados pelos coletores. No mesmo dia, a empresária entrou em contato com o secretário municipal de meio ambiente da cidade, Rafael Teixeira Pereira.

“A gente procurou o caminhão de lixo e já pedimos para paralisar as atividades. O caminhão estava com 25% da capacidade ocupada, então era o momento ideal para fazer o descarregamento e achar o pacote dela”, explicou Rafael.

De acordo com o UOL, os garis reviraram sacola por sacola até encontrar o dinheiro, que serviria para pagar contas. Manoel Messias dos Santos, um dos encarregados da coleta, falou sobre o momento em que a mulher se confundiu com os pacotes. “Ela estava fazendo dois serviços ao mesmo tempo. Estava atendendo ao comércio dela e conversando com uma pessoa do lado de fora, e não se sabe por que ela colocou o saco junto com o lixo”, disse.

“Quando encontramos, após muito trabalho, a felicidade foi geral”, comentou Manoel. “Ficamos muito satisfeitos por ajudar ela a recuperar. Perder uma quantia dessa em qualquer época é ruim, mas em uma pandemia é pior ainda. A satisfação de fazer algo bom para alguém… não tem dinheiro nenhum no mundo que pague”, finalizou.

Fonte: Istoé

Foto: Imagem ilustrativa Web – Jornal do Dia

Mais lidas