Conecte-se conosco

Policial

Em tirocínio, PM prende quatro pessoas, apreende drogas, e recupera bens subtraídos em Lagoa da Prata

Publicados

em

Nesta terça-feira, 22 de junho de 2021, a Polícia Militar (PM) através de denúncia recebida, efetuou a prisão e apreensão de quatro indivíduos em Lagoa da Prata, apreendeu grande quantidade de drogas, e recuperou dois veículos objetos de roubo em data pretérita.


Recebida denúncia em decorrência de um roubo de celular, a PM iniciou de imediato as diligências em busca dos infratores na zona rural da cidade.

Inicialmente, foi abordado pelos militares um jovem de 26 anos saindo de um matagal na região onde foi encontrado o veículo utilizado no delito.

Durante as diligências, um segundo indivíduo de 21 anos chegou ao local em um carro, entrando em contradições sobre o motivo do seu deslocamento ao endereço.

Em meio as ocorrências, os militares avistaram duas motocicletas saindo de uma mata, que evadiram rapidamente, tomando rumo a uma estrada vicinal. Em fuga, os suspeitos de 14 e 16 anos, abandonaram as motocicletas e se esconderam em meio a vegetação. Diversas equipes realizaram o cerco em busca dos suspeitos, que foram localizados e apreendidos.

Segundo apurado pela PM, constatou-se que as duas motocicletas haviam sido roubadas no dia 20 de junho de 2021, e que os menores infratores possuem características semelhantes às dos autores do delito.

Após descobrirem a localização de um sítio utilizado pelos suspeitos, os militares se dirigiram até o local e encontraram após as buscas, uma balança digital, grande quantidade de cocaína em pó e três barras pequenas da mesma substância.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos, os menores apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais localizados. Os veículos e as motocicletas foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas