Conecte-se conosco

Policial

Em rápida ação, PM prende suspeito e recupera carga de cigarros roubados em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

Na última quarta-feira, dia 05 de agosto, a Polícia Militar (PM) de Bom Despacho prendeu em um suspeito de ter roubado uma carga de cigarros. Segundo informado na ocorrência, os militares conseguiram na ação recuperar os produtos subtraídos.

Conforme repassado pelo setor de comunicação organizacional da PM, na tarde de quarta-feira, a PM recebeu uma denúncia que um veículo de transporte de carga de cigarros havia sido roubado e que estaria em deslocamento pela rodovia BR 262, próximo a cidade de Moema.

Diante das informações, foi montada uma estratégia para a interceptação do veiculo momento que, enquanto os militares abordavam um outro automóvel suspeito, o condutor de um veículo Hyundai, ao visualizar a abordagem policial, atingiu a contra mão da direção, acessando uma estrada vicinal da BR262.

Os militares então realizaram o acompanhamento do veiculo, sendo interceptado e seu condutor, um suspeito identificado com idade de 22 anos, foi abordado e preso.

Ainda segundo a PM, o suspeito teria confessado, que foi um dos autores do roubo a carga de cigarros em Bom Despacho.

Em continuidade as diligências, o suspeito levou os militares até um matagal, onde estava escondida o automóvel Fiat/Fiorino pertencente a empresa de cigarros, contendo, em seu interior, uma carga de produtos equivalente a $200 mil.

Diante do exposto, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local juntamente ao material recuperado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas