Conecte-se conosco

Esportes

Em preparação para o clássico, Cruzeiro empata jogo-treino com Serranense na Toca II

Publicados

em

Em preparação para os jogos do fim de semana Cruzeiro e Serranense realizaram nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro um jogo treino da Toca da Raposa II e a equipe sub 20 de Nova Serrana encarou a raposa em seu território e voltou para a capital do Calçado com um empate.

A partida tinha o foco principal em preparar o Cruzeiro para o clássico contra o América, no próximo domingo, às 17h, no Independência.

A partida terminou com o placar de 1×1, tendo o placar aberto por Sassá, de pênalti, e João Barroso empatou para o clube de Nova Serrana na Toca da Raposa II, após defesa de pênalti feita pelo Goleiro Rafael.

Destaques

Renato Kayzer voltou a ter participação ativa no treinamento do Cruzeiro. Além de mostrar muita disciplina tática nas ações ofensivas, o atacante sofreu o pênalti que culminou no único gol do time celeste..

Atuando com ponta pela direita, o jogador aproveitou vários rebotes e finalizou em algumas ocasiões, especialmente no primeiro tempo.

No setor defensivo, chamou atenção as orientações de Mano Menezes ao lateral-esquerdo Dodô. O treinador chamou atenção várias vezes para a recomposição defensiva do camisa 18.

Já o goleiro Rafael, escolhido para a atividade, defendeu um pênalti. No rebote, porém, João Barroso marcou o gol do Serranense.

CONFIRA O GOL DE SASSÁ PELO CRUZEIRO CONTRA SERRANENSE

FONTE: SUPER ESPORTES

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas