Conecte-se conosco

Policial

Em Pitangui, operação conjunta entre Policia Militar e Policia Civil resultam na prisão de indivíduo com mandado em aberto

Avatar

Publicados

em

Foi realizado na última quarta-feira, dia 09 de setembro, na cidade de Pitangui, uma operação conjunta entre as Policias Militar e Civil, que culminaram na prisão de um suspeito com um mandado em aberto.

Segundo informado pelo Setor de Comunicação Organizacional da Polícia Militar (PM), foram recebida informações de que um rapaz de 19 anos, estaria transitando em um veículo Fiat/Tempra de cor verde nas proximidades do bairro Santo Antônio em Pitangui com intuito de praticar um roubo.

Ante o exposto, os homens da lei se deslocaram para o local indicado, vindo os Policiais visualizarem o referido veículo parado na via e o condutor estava desembarcado.

LEIA MAIS… CONFIRA AQUI OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS DE PITANGUI E REGIÃO

O suspeito por sua vez, ao notar a presença policial, demonstrou nervosismo, atravessando repentinamente a via.

Diante da suspeição, foi procedida a abordagem do indivíduo o qual foi identificado como homem de 20 anos.

Na abordagem foi constatado que no interior do veículo haviam mais três pessoas, identificadas como um homem de 19 anos, alvo da denúncia, contra o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor, um menor de 17 anos e uma adolescente de 14 anos.

Durante busca no automóvel, foi localizado um revolver calibre .38 da marca Taurus carregado com 6 munições intactas e mais 3 munições dentro de uma meia.

Ainda no automóvel também foi encontrado uma replica de pistola, duas toucas ninjas e dinheiro.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Cabe ainda ressaltar que o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Mais lidas