Conecte-se conosco

Policial

Em Pitangui aos gritos homem espanta assaltantes

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na ultima quinta-feira, dia 19 de dezembro, a Polícia Militar (PM), na cidade de Pitangui, compareceu à BR 352, KM 440, em um posto de combustíveis, onde uma ocorrência de roubo tentado foi registrada.


No local em contato com a vítima de 77 anos, este relatou que foi abordado por dois suspeitos, estando o primeiro trajando calça jeans, camiseta listrada de vermelho e branco e boné bege, o segundo trajava calça jeans, tênis vermelho, camiseta preta com uma listra branca na vertical e boné preto e branco.

Segundo a vítima um dos suspeitos portando um revólver de cano fino, anunciou o assalto, exigindo dinheiro, a vítima começou a gritar tendo os suspeitos evadido do local sem consumar o delito.

Por fim foi informado que os suspeitos evadiram tomando como sentido a rodovia BR 352 em um Fiat/Palio, duas portas, cor chumbo, modelo antigo, com umas varas de pesca, com um detalhe grande de lanternagem na porta direita, sendo que um terceiro homem, os aguardava no veículo.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas