Conecte-se conosco

Policial

Em Pedra do Indaiá Vereador mata sobrinho a tiros após discussão familiar

Avatar

Publicados

em

Na cidade de Pedra do Indaiá, um vereador matou seu sobrinho na noite deste sábado dia 29 de junho. O crime ocorreu em um sitio da família na comunidade rural de Mata dos Lemos.

Segundo informado o vereador Antônio Marcos Silva (PT), mais conhecido como “Tonho Marco”, matou a tiros o rapaz de 21 anos, após uma discussão familiar. O Pai do vereador,  identificado com idade de 69 anos, foi atingido no braço ao tentar evitar o crime.

De acordo com as informações repassadas o suspeito de ter cometido o crime segue foragido desde a data do crime.

Conforme apontam os relatos de testemunhas, a família estava em uma confraternização na fazenda. Após uma discussão, o vereador deixou a propriedade muito alterado, retornando ao local horas depois de posse de uma arma de fogo e atirou em direção ao sobrinho.

O pai do vereador foi atingido ao tentar impedir a situação, mas ao segurar o filho a arma disparou atingindo o braço dele de raspão. O autor logo após cometer o atentado fugiu do local.

As vítimas receberam socorro ainda no local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local, e após os trabalhos de rotina liberou o corpo para a família.

O avô da vítima, pai do vereador, foi socorrido para o Hospital e o caso segue sendo investigado pela Polícia de Santo Antônio do Monte.

Cabe ressaltar que os motivos da discussão entre os parentes não foram informados.

Por fim a vítima de 21 anos, que morreu devido a gravidade dos ferimentos foi sepultado ainda na tarde de domingo dia 30 de junho.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas