Conecte-se conosco

Policial

Em Pará de Minas PM prende mulher denunciada por ostentar arma em redes sociais e apreende revólver roubado com suspeito de homicídio

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) em Pará de Minas, na noite da última sexta-feira, 15 de maio,prendeu uma mulher de 24 anos e dois indivíduos de 21 e 35 anos, sendo apreendidos com eles, um revólver calibre .38, 05 munições e dois celulares suspeitos de serem usados no tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência a prisão ocorreu na Monsenhor Vicente, bairro Independência. Os militares realizaram a ação, após recebimento informações apontado o local como suposto ponto de tráfico de drogas e para averiguar denúncias de que a moradora, de 24 anos, havia publicado nas redes sociais, uma foto ostentando arma de fogo.

No local, a referida suspeita foi encontrada na porta da residência, com o outro indivíduo, identificado com idade de 21 anos, os quais permitiram as buscas no imóvel.

Foi encontrado  nos fundos da residência, o suspeito identificado com idade de 35 anos, o qual, ao perceber a presença policial, jogou do outro lado do muro, o revólver citado, com as munições, o qual foi recolhido e apreendido.

Ainda na ação dos policiais foram apreendidos 02 telefones celulares dos suspeitos.

De acordo com a PM, durante consulta no sistema informatizado, através da numeração da arma, foi constatado que ela havia sido roubada em Belo Horizonte, em março do ano passado.

Foi também identificado pelas autoridades que o suspeito de 35 anos, que estava em sua posse, é acusado de ser o autor de um homicídio tentado contra um jovem de 18 anos, em 16 de fevereiro deste ano, na Rua Sargento Lourival, bairro Independência, em Pará de Minas.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas