Conecte-se conosco

Policial

PM de Nova Serrana prende suspeito de tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto na Bahia

Avatar

Publicados

em

Na última quarta-feira, dia 13 de maio, a Polícia Militar (PM) prendeu em Nova Serrana um indivíduo suspeito de tráfico de drogas e com um mandado de prisão em aberto.

Segundo consta no boletim de ocorrências, os militares receberam a informação de que no bairro Jeferson Batista, um indivíduo oriundo do Estado da Bahia, com mandado de prisão em aberto, estaria fornecendo o nome do irmão,.

Foi então realizado o rastreamento, quando os militares identificaram e abordaram um indivíduo identificado como M. S. M., 25 anos, contudo, durante a ação dos policiais o suspeito forneceu o nome de seu irmão, C. H. S. M.

Os militares então realizaram contato com a Polícia Civil da Bahia, a qual confirmou o mandado de prisão contra suspeito.

Ainda durante as diligências, os militares se dirigiram a casa da amásia do suspeito, local onde o indivíduo estaria residindo. Ao proceder às buscas na residência foram localizadas nove buchas de maconha, as quais foram apreendidas.

Diante dos fatos o suspeito foi preso não só pelo mandado de prisão em seu desfavor, como por tráfico de drogas, e falsidade ideológica, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia em Nova Serrana.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas