Conecte-se conosco

60º BPM

Em Nova Serrana: duplas suspeita de tráfico de drogas troca tiros com PM e um dos suspeitos é atingido e morto no confronto

Publicados

em

Confronto com os suspeitos de tráfico aconteceu durante realização da Operação Fenix II, um dos suspeitos foi preso com arma de fogo e drogas


Em Nova Serrana, na noite da última sexta-feira (01/04), dois homens trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) durante realização da da Operação Fênix II. Um homem foi preso e o segundo suspeito foi baleado e veio a óbito.

Segundo os autos, durante a realização da operação, os Policiais Militares da 7ª Cia PM Ind PE, em apoio e recobrimento à cidade de Nova Serrana, apreenderam drogas e 01 arma de fogo com dois homens, 20 e 21 anos, no distrito de Boa Vista.

Os militares depararam com uma motocicleta CB 300 ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita no bairro Planalto e, após ordem de parada, evadiram da guarnição em alta velocidade.

Durante acompanhamento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares já em Boa Vista, que, para repelir a injusta e real agressão, também efetuaram disparos de arma de fogo para preservar as próprias vidas e de terceiros.

Um dos autores foi atingido e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vindo posteriormente a óbito.

O segundo suspeito tentou evadir pela mata, mas foi localizado e preso.

Durante as buscas no local também foi encontrado um revólver cal.38 utilizados pelos suspeitos, com duas munições deflagradas e três intactas, e cinco porções de maconha.

Por fim a PM informou que o meliante de 21 anos foi preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Mais lidas