Conecte-se conosco

Policial

Em Nova serrana, bandidos assaltam farmácia e trancam funcionário em cômodo nos fundos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), foi acionada no início da tarde da última quinta-feira, dia 23 de janeiro, e compareceu em uma farmácia, situada na Av. Amaral, bairro Novo Horizonte, que foi alvo de um assalto.


No estabelecimento os militares identificaram a vítima, com idade de 33 anos, o qual relatou o crime, informando que por volta das 13h30 entrou no local dois indivíduos, que de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo.

De acordo com a vítima foi subtraído no delito, um telefone celular além da quantia de R$200,00 em dinheiro.

Ainda segundo informado pela vítima após cometerem o delito os suspeitos a trancaram em um cômodo nos fundos da Farmácia, e evadiram em seguida tomando rumo ignorado.

A vítima descreveu os suspeitos como sendo o primeiro de calça jeans, blusa de frio e boné, estatura mediana e de pele morena, o segundo trajando calça jeans, blusa de frio na cor preta com capuz, boné na cor preta.

A Polícia Militar segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo disque denúncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas