Conecte-se conosco

Policial

Em Nova Serrana assaltante se assusta com gritos das vítimas e foge sem roubar nada

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um assalto foi evitado porque o suspeito se assustou com a gritaria das vítimas e fugiu do local do crime sem que anda fosse levado. A ação criminosa frustrada aconteceu nesta quarta-feira dia 05 de junho.

A PM compareceu até a avenida Belém, onde a vítima de 42 anos, informou que estava em seu local de trabalho quando chegou um indivíduo  tentou o assalto.

A vítima relatou que o suspeito ao chegar no local o chamou pelo nome, simulando ser cobrador de alguma nota, tendo em vista que estava com um bloco de nota promissória na mão.

Diante da ação rotineira a vítima então permitiu a entrada do autor, sendo que ao entrar no estabelecimento o suspeito teria sacado uma arma da cintura, momento em que os demais funcionários do local começaram a gritar tendo o autor evadido correndo do local, juntamente com outro indivíduo que aguardava em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha.

Cabe ainda ressaltar que o suspeito que estava armado foi descrito pela vítima como um individuo moreno, magro, baixo, e no momento do assalto vestia uma camisa escura e utilizava um capacete vermelho.

A Polícia Militar segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas