Conecte-se conosco

Cidade

Em nota oficial Corpo de Bombeiros Militar informa que não tem vinculo com projeto “GUERREIRO MIRIM”

Avatar

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), emitiu uma nota oficial, que foi encaminhada a imprensa nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, informando não ter vinculo com o projeto “Guerreiro Mirim”.

Na nota encaminhada a corporação informa que tem sido veiculado em algumas cidades da Região Centro-Oeste, que a o CBMMG teria vinculo com o referido projeto, fato que não procede.

De acordo com o CBMMG, no Centro-Oeste Mineiro atualmente, o 10º Batalhão de Bombeiros Militar e suas Frações destacadas desenvolvem os seguintes Projetos Sociais:

  • Projeto Bombeiro Mirim: Em Divinópolis, Nova Serrana, Oliveira e São Francisco de Paula;
  • Projeto Golfinho: Em Divinópolis e São Francisco de Paula;
  • Projeto Bombeiro Sênior: Em Divinópolis

Ainda segundo informado tais projetos se encontram temporariamente com as inscrições interrompidas devido a pandemia de coronavírus, sendo posteriormente assim que reiniciadas amplamente repassadas aos órgãos de imprensa e a sociedade civil.

Confira a nota na integra:

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas