Conecte-se conosco

Acidente

Em Montes Claros, mulher morre ao ser atingida por roda do carro do marido

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Montes Claros, no norte de Minas, uma mulher de 57 anos morreu após ter sido atingida por uma roda, na rodovia BR 135. O fato tráfico fica ainda mais inusitado pela roda que atingiu a vítima ser do carro de seu marido.


O acidente foi registrado na quarta-feira, dia 10 de março, e segundo o Corpo de Bombeiros, o homem contou que dirigia pela rodovia e a mulher o seguia.

Durante o trajeto, a roda de seu carro se soltou, vindo atingir o carro de sua esposa, que imediatamente perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cinco metros.

Para atendimento da vítima foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local do acidente constatou o óbito da vítima.

O homem não se feriu, mas precisou ser socorrido para um hospital por ter ficado em estado de choque.

Por fim é importante ressaltar que apesar do acidente ter ocorrido em Montes Claros, o casal morava em Guaraciama, também na região norte do Estado.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Mais lidas