Conecte-se conosco

Policial

Em Martinho Campos: Seis pessoas são presas por tráfico durante operação Sinaloa

Avatar

Publicados

em

Seis suspeitos foram presos, e ainda foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e material relacionado ao tráfico de drogas. Esse foi o saldo da operação Sinaloa, desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Martinho Campos, região Centro-Oeste do estado.

A ação ocorreu na manhã da última quinta-feira, dia 27 de agosto, com o objetivo de reprimir e combater o tráfico de drogas no município.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PCMG, após dois meses de investigações, a PCMG cumpriu seis mandados de busca e apreensão e cinco de prisão, além de prender uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, aparelhos celulares, R$ 6 mil em dinheiro, além de uma balança de precisão, pés de maconha e munições calibre 12.

As investigações foram coordenadas pelo titular da Delegacia de Polícia em Martinho Campos, delegado Giuseppe Schettini, que ressalta a importância do enfrentamento a essa modalidade criminosa.

“O combate efetivo ao tráfico de drogas, por meio de uma investigação de excelência, pautada em técnicas especiais de inteligência policial, é de crucial importância, uma vez que não apenas o tráfico de drogas é reprimido, mas também diversos outros delitos dele decorrentes e a ele relacionados, tais como homicídios, furtos e roubos”. Ressaltou o delegado Giuseppe Schettini

Os investigados foram encaminhados à delegacia e, após a conclusão dos procedimentos, ao Sistema Prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. A ação contou com a participação de 28 policiais civis, nove viaturas, além do Canil da PCMG.

Mais lidas