Conecte-se conosco

Policial

Em Divinópolis PCMG realiza apreensão de drogas sintéticas

Avatar

Publicados

em

Em Divinópolis a Polícia Civil (PCMG) realizou a apreensão de drogas sintéticas na última segunda-feira, dia 28 de setembro.

Conforme informado a apreensão aconteceu após os policiais civis cumprirem mandados de busca e apreensão, em um imóvel no bairro Antônio Fonseca, onde foram arrecadados 25 micropontos de LSD.

De acordo com as informações repassadas, as suspeitas são de que a droga teria vindo do Estado de São Paulo.

Segundo informado as buscas foram realizadas na residência de um homem, de 18 anos, investigado por tráfico de drogas sintéticas em Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

A droga LSD, um entorpecente conhecido por seu alto valor de mercado e pelo uso recreativo por jovens em festas, uma vez que seus efeitos mais comuns são alucinações, sensibilidade sensorial e sensação de prazer.

Responsável pelo inquérito policial, o delegado Weslley Castro, afirmou que a PCMG obteve informações de que o investigado teria recebido a droga do estado de São Paulo e guardado elevada quantidade do entorpecente LSD na residência da família dele, no bairro Antônio Fonseca, em Divinópolis.

Com essas informações os policiais civis se deslocaram até o local e apreenderam 25 micropontos da substância, podendo render até 100 porções para uso individual.

As investigações conduzidas pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Cajuru e da Agência de Inteligência Policial em Divinópolis apontam que o investigado seria responsável por distribuir os entorpecentes na região.

Ele responderá, ao final do inquérito, pelo crime de tráfico de drogas. As investigações prosseguirão com o objetivo de identificar a origem dos entorpecentes e outros membros da organização criminosa.

Mais lidas