Conecte-se conosco

Policial

Em Conceição do Pará jovem se envolve em briga e termina preso por posse ilegal de arma de fogo

Avatar

Publicados

em

Após briga com lesão corporal  constatada pela Polícia Militar, um homem, sendo ele uma das vitimas no conflito, foi preso por posse ilegal de arma de fogo em Conceição do Pará.

Segundo os autos, a polícia foi acionada e já havia recebido denuncias de posse ilegal de arma de fogo na residência.

Contudo foi até o local para atendimento de ocorrência de lesão corporal entre, C.M.S de 18 anos e um adolescente de 17 anos, sendo eles conduzidos até o hospital devido aos ferimentos.

No deslocamento até a unidade de saúde, a vítima de 18 anos informou aos militares que possuía armas de airsoft e uma espingarda real em sua residência.

Em conversa com o mesmo, este confessou a denúncia de posse de arma e levou os militares até sua residência, local em que entregou, prontamente, uma espingarda de chumbo modificada para calibre 22, bem como 09 munições intactas de calibre 22, e 21 munições deflagradas.

Dessa forma, foi dado voz de prisão em flagrante em decorrência da posse ilegal de arma e munições de calibre permitido.

A Polícia Militar informou ainda que também foi dado voz de apreensão em flagrante ao menor pela ocorrência de lesão corporal.

Mais lidas