Conecte-se conosco

Segurança

Em Bom Despacho, adolescente morre após perder o controle de motocicleta e se colidir com uma árvore

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último domingo, um adolescente com idade de 13 anos, morreu em um acidente de motocicleta na zona rural de Bom Despacho.

Segundo os relatos, o menor se colidiu com uma cerca de arame farpado e em seguida contra uma árvore após ter pego a moto de seu tio em uma fazenda na zona rural de Bom Despacho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados pelo proprietário do local, que afirmou que o adolescente pegou a moto do caseiro sem seu consentimento. Contudo o adolescente perdeu o controle do veículo e após romper a cerca de arame farpado se colidiu com uma árvore.

O menor que é  natural de Dores do Indaiá e era sobrinho do caseiro da fazenda, ele ainda teria tentado buscar socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a poucos metros do local do acidente.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas