Conecte-se conosco

Policial

Em batida policial PM prende suspeito e apreende dinheiro falso e drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na madrugada desta terça-feira, 04 de agosto a apreensão de dinheiro falso em Nova Serrana. Na ação os militares um homem foi preso.

Conforme a ocorrência, por volta das 01h25, durante operação batida policial, na Avenida Bahia, bairro Frei Ambrósio, os militares abordaram um indivíduo suspeito, identificado com idade de 27 anos.

O suspeito ao ser abordado foi submetido a busca pessoal, instante em que os policiais localizaram a quantia de R$750,00 em cédulas aparentemente falsas.

Aos militares o suspeito confessou que as notas são falsas e relatou que adquiriu tais cédulas via rede social, pelo o valor de R$ 100,00 e que tais cédulas haviam chegado a sua residência via Correio.

O suspeito ainda acrescentou que havia uma pequena quantidade de drogas em sua residência, o que levou os militares deslocaram até o local onde localizaram duas porções de substância análoga a maconha e um papelote de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos o suspeito foi preso pelo dinheiro falso e uso de drogas, sendo encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia em Nova Serrana.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas