Conecte-se conosco

Policial

Em abaeté PM prende trio de mulheres portando armas, munições e drogas

Avatar

Publicados

em

Em Abaeté a Polícia Militar (PM) realizou nesta quarta-feira, dia 10 de julho uma Operação Batida Policial que resultou na prisão de três mulheres com armas munições e drogas.

Segundo informado durante a operação, na Rua Jader Moura, foram visualizadas pelos policiais as três mulheres suspeitas, sendo elas abordadas e identificadas como M.M.S, de 22 anos, B.L.G, 23 anos e E.L.N de 28.

Cabe ressaltar que ao perceberem a presença da viatura policial, antes da abordagem as suspeitas tentaram despistar, adentrando numa das residências. Contudo os militares conseguiram abordar as autoras, sendo que, foram localizadas, em cima da mesa da sala, 01 espingarda Cal.12, 75 munições cal.12, 01 revolver de fabricação artesanal.

Ainda na abordagem os policiais também encontraram na residência 03 balanças de precisão, 03 telefone celulares, R$ 100,00 em dinheiro, 01 tablete considerável de maconha, 03 carregadores cal. 12.

Segundo alegou uma das suspeitas ela estaria guardando as armas de fogo para o individuo conhecido por “M” da cidade d Belo Horizonte, que posteriormente receberia dele a quantia de R$ 500,00 pelo serviço prestado.

Face ao exposto as autoras foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia juntamente ao material ilícito apreendido.

Mais lidas