Conecte-se conosco

Esportes

El Turco prega paz em semana de clássico e espera Atlético mais intenso contra o Cruzeiro

Publicados

em

Após passar pela Caldense sem dificuldades na semifinal, o Atlético muda o foco para a decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. O clássico que vale a taça do estadual acontece neste sábado (2/4), no Mineirão, com torcida dividida. As informações são da Rádio Itatiaia.


Apesar do bom desempenho contra a Veterana, em especial na segunda partida, o técnico Antonio Mohamed  acredita  que o Galo vai estar ainda mais ligado contra a Raposa. O argentino ainda pediu que o encontro seja acirrado apenas em campo, pedindo paz em Belo Horizonte.

“Vamos ter mais intensidade, muito mais. Não chegamos ao topo de intensidade ainda. Volto a repetir, que seja uma festa esportiva. Espero que seja uma semana de paz na cidade. Vamos ser rivais por 90 minutos, Estamos preparados e o grupo está acostumado com esse tipo de partida”, disse.

O argentino, que chegou na Cidade do Galo dizendo que ia mantar várias das características do time de Cuca, declarou que a equipe já tem características dele.

“O time já é meu. Vai haver coisas do time do Cuca, mas o time é minha responsabilidade. Sou o responsável por tudo que acontece no campo. Quando ganhamos, são os jogadores. Quando perdemos, a culpa é minha”, declarou.

Esta semana marca o início da temporada realmente importante para o Atlético. Após a decisão estadual contra o maior rival, a delegação viaja até a Colômbia para enfrentar o Tolima pela estreia na Libertadores. Na sequência, o alvinegro recebe o Internacional na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais lidas