Conecte-se conosco

Policial

Durante Operação Policial em festa PM apreende armas de fogo, munições, pontos de LSD e Maconha em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na madrugada do último sábado, dia 08 de fevereiro, por volta de 04h30, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e armas de fogo em durante operação policial próxima a uma festa que ocorria na zona rural da cidade de Divinópolis.


Segundo informado a PM tomou conhecimento de uma festa em uma chácara na rodovia MG-050, próximo do Km 137, devido a perturbação do sossego, causada pelos participantes.

Foi então planejada uma operação com algumas equipes do turno, ocasião em que foram abordadas inúmeras pessoas na rodovia.

Nas abordagens promovidas pelos militares foram apreendidos uma pistola 9mm com 16 munições intactas, um revólver calibre .38 (sem numeração),  8 pontos de LSD e uma porção de maconha.

Segundo informado o menor de 16 anos e dois suspeitos com idade de 19 e 20 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido.

 

Mais lidas