Conecte-se conosco

60º BPM

Durante Operação 45 Anos da 7ª RPM, Polícia Militar prende mais três foragidos da justiça

Publicados

em

Os homens da lei do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, prenderam durante a Operação 45 ANOS DA 7° RPM, a prisão de três foragidos da justiça, sendo um na cidade de Nova Serrana e dois em Araújos.


Conforme informado, a primeira prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo na cidade de Araújos, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua José Manuel.

Ao procederem a abordagem e verificação no Sistema Informatizado, ficou constatado um Mandado de Prisão em desfavor do homem de 21 anos.

Ainda na cidade de Araújos, os militares saíram em diligências e compareceram no Bairro Centro onde realizaram o cumprimento de Mandado de Prisão e lograram êxito em localizar, cientificar e realizar a prisão de um indivíduo de 55 anos.

Já na cidade de Nova Serrana, os militares receberam informações que um indivíduo Foragido da Justiça estaria homiziado no Bairro Industrial José Silva de Almeida.

Imediatamente os militares saíram em diligências que culminaram na localização e prisão do homem de 27 anos, que após ser abordado foi confirmado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado ao poder da polícia judiciária.

Mais lidas